Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mamamute é destaque do projeto “Rock In Lounge”

Redação 89

Mamamute é destaque do projeto “Rock In Lounge” imagem divulgação

O projeto “Rock In Lounge” é uma iniciativa da Giro8 Produtora, braço executivo de projetos de ocupação urbana do “Artistas na Rua”, movimento que trabalha ativamente em prol da liberdade de expressão artística e luta junto ao poder público e privado para garantir a valorização e profissionalização dos artistas de rua atuantes nas grandes cidades, mapeando manifestações de arte urbana.

Nesta primeira edição do “Rock in Lounge”, onde o espaço foi gentilmente cedido pela Unibes Cultural, duas bandas atuais e autorais sobem ao palco: a banda Mamamute – lançando o álbum “Cinza Concreto” – e a banda Wasadog (ex-Moondogs). Ambas muito atuantes no novo cenário da música paulistana e com distribuição digital da Ditto Music.

Sobre – Mamamute:
A Mamamute lança o álbum “Cinza Concreto”, já com três singles lançados nas plataformas digitais. A banda apresenta o disco com um show exclusivo onde misturam diversas vertentes musicais de forma sólida no Rock, respeitando ao máximo os traços culturais presentes em cada ritmo.

Anteriormente distribuídos pela Universal Music, a Mamamute inicia um novo ciclo junto à Ditto Music para os lançamentos previstos para 2018. A parceria com o novo selo se deu num momento decisivo no qual a banda optou por atuar de forma mais orgânica no cenário independente junto a outras bandas similares.

Recentemente, a banda divulgou seu primeiro clipe “Saara”, um single que veio preparando o terreno para o disco “Cinza Concreto”, que terá 8 faixas e será lançado oficialmente no dia 25 maio e poderá ser ouvido em todas as plataformas digitais.

Serviço:
Rock in Lounge – 2018
Teatro Unibes Cultural
Endereço: Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré – SP
Data: 26/05/2018 – sábado
Horário: das 15hs às 18hs
Bandas: Mamamute lançando disco “Cinza Concreto”
Abertura : banda Wasadog



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS