Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Blink-182: Mark Hoppus esquiva-se sobre retorno de Tom DeLonge

Redação 89

Blink-182: Mark Hoppus esquiva-se sobre retorno de Tom DeLonge imagem divulgação

O Blink-182 prepara-se para iniciar a partir de 26 de maio uma série de 16 shows o longo do ano, intitulada “Kings Of The Weekend”, no Pearl Theatre do Palms Casino Resort, em Las Vegas.

As performances chamaram muito a atenção dos fãs, gerando especulações de que o ex-vocalista da banda, Tom DeLonge, poderia ser convidado para uma participação.

Questionado sobre o tema pela LasVegasMagazine.Com, o baixista Mark Hoppus desconversou.

“Nós realmente não falamos sobre isso. Não há sentimento ruim entre nós e Tom. Ele está fazendo o trabalho dele e nós o apoiamos, mas não conversamos sobre a presença dele”, comentou.

Outro boato forte sobre o Blink-182 tem a ver com novas músicas que a banda pode apresentar nos shows de Las Vegas. Recentemente Hoppus e o baterista Travis Barker postaram fotos de estúdio em suas contas no Snapchat, indicando que se tratava do primeiro dia de produção de um novo disco da banda.

Não há nada definido em relação ao lançamento de material novo do Blink-182. No entanto, no ano passado Hoppus revelou que o grupo planejava um sucessor de “California”, disco de 2016, o primeiro com Matt Skiba nos vocais e guitarra em substituição a Tom DeLonge.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS