Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Iniciativa global da WeWork promete 2 milhões de reais em prêmios

Redação 89

Iniciativa global da WeWork promete 2 milhões de reais em prêmios imagem divulgação

Creator Awards é uma premiação criada em 2017 pela WeWork, maior plataforma de empreendedores do mundo, que reconhece iniciativas de alto impacto lideradas por pessoas ou organizações de diferentes áreas e em diferentes estágios de crescimento.

Agora, essa iniciativa global chega ao Brasil com o objetivo de que empreendedores, negócios de pequeno porte, empresas em desenvolvimento, ONGs e artistas possam levar adiante os seus projetos e contribuir para fazer a diferença.

O prêmio distribui mais de 2 milhões de reais e as inscrições podem ser feitas até 15 de junho para as categorias Artístico, Organizações sem fins lucrativos e Empreendedor. Para se inscrever, o participante precisa apenas fornecer informações básicas sobre sua ideia e sua empresa ou organização, além de um vídeo de apresentação de 90 segundos, contando o que faz, porque esse projeto o motiva e como usará o prêmio do financiamento, caso ganhe.

Os vencedores serão revelados pela WeWork em um grande evento com diversas atividades em São Paulo, no mês de agosto. Mais informações e inscrições no site CreatorAwards.Wework.Com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS