Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Queen divulga teaser do primeiro trailer do filme “Bohemian Rhapsody”

Willian Maier

Queen divulga teaser do primeiro trailer do filme “Bohemian Rhapsody” imagem divulgação

As redes socais do Queen acabam de divulgar um teaser do trailer do filme “Bohemian Rhapsody”, que chega aos cinemas em 2 de novembro e terá sua primeira amostra divulgada amanhã para o público.

No mês passado o ator Rami Malek, que fará o papel de Freddie Mercury, marcou presença em um programa de TV da Fox para falar sobre o filme, enquanto o site oficial do Queen divulgava novas imagens dessa cinebiografia de Freddie Mercury.

Pelo que foi apurado pelo Hollywood Reporter, o trailer começa com o clássico “Bohemian Rhapsody” tocando ao fundo, quando um jovem Freddie Mercury pede para ser o vocalista de uma banda. O resto do filme de divulgação, ainda segundo o HR, é composto de vinhetas do cantor e do Queen descobrindo seu som. “Se eu for mais alto, só os cães ouvirão”, diz Mercury numa das passagens. O trailer termina com Mercury saindo do palco no icônico concerto do Live Aid, em 1985, ao som de “We Are the Champions”.

“Quando consegui esse papel, pensei: ‘Meu Deus, isso pode ser uma performance que definirá toda a minha carreira’. E dois minutos depois eu já me questionava: “Isso pode acabar com a minha carreira”, disse Malek durante a apresentação do trailer para a TV americana.

Utilize o player abaixo e se ligue no que vem por aí:



COMPARTILHE