Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Kooks faz show eletrizante em São Paulo

Pamela Espindola

The Kooks faz show eletrizante em São Paulo Foto: Anderson Carvalho

O que esperar de um show onde o setlist é montado pelos fãs? A apresentação dos caras do The Kooks na noite deste sábado (12) no Espaço das Américas, em São Paulo, foi praticamente composta pelas músicas mais ouvidas da banda no Spotify. E claro, a galera pirou.

Com uma plateia ansiosa e muito animada, os britânicos abriram o show com “Eddie’s Gun”, faixa do álbum de estreia do grupo, “Inside in/Inside out”, lançado em 2006. Logo na sequência eles tocaram os hits “Sofa Song”, “Be Who You Are” e “Ooh La”. A galera dançou e pulou junto com Luke Pritchard, vocalista e guitarrista, que estava animadíssimo e interagindo com o público durante o show inteiro.

E quando você acha que a animação acabou, Luke convida a galera para cantar junto com ele o single “Bad Habit”, formando um coro incrível de Ooh, ooh, ooh, ooh. A sintonia da banda com a plateia era algo contagiante.

Outro ponto alto do show foi quando o vocalista mudou sua expressão e muito emocionado sentou-se em frente ao teclado e explicou que o próximo single, “See Me Now”, tratava-se de uma homenagem ao seu pai falecido em 1988, quando ele tinha apenas 3 anos de idade. Ele agradeceu o carinho e o show continuou com a mesma energia eletrizante. Eles ainda tocaram sucessos como “Matchbox”, “You Don’t Love Me”, além das faixas “Is It Me” e “Shine On”.

Os caras do The Kooks ainda apresentam sua turnê “The Best Of” neste domingo (13) no Vivo Rio, no Rio de janeiro. A primeira passagem da banda pela capital paulista foi em 2009. Três anos depois, em 2012, voltaram ao País para se apresentar em São Paulo (de novo) e também no Rio de Janeiro. Em 2015 repetiram a dose e, em 2016, foram atrações do Lollapalooza Brasil.

Aqui as imagens do show feitas pelo fotógrafo Anderson Carvalho e disponibilizadas no Facebook da 89:

Veja abaixo o setlist do show do The Kooks deste sábado, 12 de maio, no Espaço das Américas:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS