Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

ZIMBRA e Esteban Tavares dividem palco do Cine Jóia em São Paulo

Redação 89

ZIMBRA e Esteban Tavares dividem palco do Cine Jóia em São Paulo imagem divulgação

Para quem acompanha essa galera pode parecer um Déjà vu já que em 2017 a ZIMBRA e o até então produtor da banda, Esteban Tavares (ex Fresno), subiram ao palco do cine jóia em uma apresentação histórica para o lançamento do single “A Cidade”, que faz parte do disco em que trabalham em conjunto. Foi visando repetir o sucesso dessa grande noite que os músicos se reuniram novamente para essa apresentação. O show acontece dia 27 de maio, domingo, a partir das 17 horas e ainda conta com o reforço da banda “Projeto Chumbo”.

A ZIMBRA, um dos principais expoentes do cenário musical independente brasileiro, está na estrada desde 2011 e é formada por Rafael Costa nos vocais, Vitor Fernandes na guitarra, Guilherme Goes no baixo e Pedro Furtado na bateria. Através do formato clássico das bandas de rock, com músicos convidados tocando trompete e trombone em seus shows, a música da ZIMBRA pode ser definida de forma prática como Pop Rock. Entre as maiores referências do grupo, grandes nomes da música brasileira como Caetano Veloso, Tim Maia, Djavan e Barão Vermelho. Assim como ídolos da música internacional, entre eles: Beatles, Foo Fighters, Jamiroquai e muitos outros, que faz das canções do quarteto serem revigorantes e criativas, mas sem perder o apelo popular.

O grupo já possui no currículo diversos trabalhos lançados como dois EPs “Cronograma”, de 2012 e “Mocado”, de (2014), além dos álbuns “O Tudo, o nada e o mundo” (2013), e de seu mais recente disco, intitulado “AZUL” (2016), além de uma dúzia de singles digitais. Com o primeiro disco a banda conquistou uma base fiel de ouvintes e sua turnê de divulgação e já visitou a maioria das capitais Brasil a fora. Em 2015, a Zimbra se apresentou em um dos principais eventos da agenda musical do país, o festival Lollapalooza, que recebeu também nomes como Jack White, Robert Plant e Smashing Pumpkins.

Serviço:
#Skol apresenta Esteban & Zimbra no Cine Joia
Data: domingo, 27 de maio de 2018
Horário:
Bilheteria – 16h
Abertura da casa – 17h
Início dos shows – 17h30
Ingressos: https://www.ingresse.com.br/esteban-tavares-zimbra-ingressos-joia
Infos: https://www.facebook.com/events/2376910725656247/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS