Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Golpe de Estado faz lançamento de seu novo CD ao vivo em São Paulo

Redação 89

Golpe de Estado faz lançamento de seu novo CD ao vivo em São Paulo imagem divulgação

O Golpe de Estado lança na sexta-feira (11) seu novo trabalho, o disco “Ao Vivo 30 Anos”, que marca o sucesso da turnê de três décadas que a banda realizou durante o ano passado. O show acontece no Teatro Eva Wilma (Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé, São Paulo), com a participação especial do eterno vocalista da banda, Catalau.

Com 30 anos de carreira e um legado indiscutível no rock nacional, autora de hits absolutos como “Caso Sério”, “Paixão”, “Noite de Balada”, “Não é Hora” e diversas outras, a banda Golpe de Estado está de volta para comemorar essa expressiva marca em sua carreira.

Mesmo após o falecimento do ícone Helcio Aguirra (guitarra), o baixista e fundador Nelson Brito decidiu se juntar ao seu ex-companheiro de banda Roby Pontes (bateria), com o guitarrista Marcelo Schevano (Carro Bomba/Casa das Máquinas) e o vocalista João Luiz (Casa das Máquinas) para uma nova turnê. A banda também conta com o apoio de Matheus Shanoski (teclados) e vem passando por diversas cidades do Brasil levando o que o Golpe sempre primou; um hard rock de qualidade, com letras ácidas em português.

O CD foi gravado na Clash Club em São Paulo, em 2017, e mixado no Orra Meu estúdio, será duplo em formato digipack e contará com 23 faixas. O álbum teve a participação especial de Catalau (que cantou em 7 músicas), Rogério Fernandes (Carro Bomba-ex Golpe de Estado), Luís Carlini (Tutti Frutti) e Andreas Kisser (Sepultura). O CD sairá via Voice Music e tem lançamento previsto para primeira metade de abril!

No player abaixo a banda convida para o show:

Assista o videoclipe de “Noite de Balada”, registrada no dia em que os caras gravaram o disco ao vivo:

SERVIÇO:
Live Co. Apresenta:
Show de lançamento do CD “GOLPE DE ESTADO – 30 anos” com participação especial de Catalau.
Sexta-feira, 11 de Maio.
Local: Teatro Eva Wilma (Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé)
Abertura da casa: 20h | Início do show: 21h
Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/show/5863-golpedeestado-saopaulo-sp/ingressos/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS