Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Corrosion Of Conformity faz dois shows neste fim de semana no Brasil

Redação 89

Corrosion Of Conformity faz dois shows neste fim de semana no Brasil imagem divulgação

Os veteranos do Corrosion Of Conformity desembarcam em solo brasileiro nesta semana, onde fazem dois shows; São Paulo, no dia 12/05, no Vic Club, e no Rio de Janeiro no dia 13/05, no Teatro Odisseia. Os shows fazem parte da turnê que a banda fará pela América Latina, com shows na Argentina, Chile e México. Em SP haverá abertura das bandas Uganga e Axes Connection.

O C.O.C. está divulgando seu último trabalho, o excelente “No Cross No Crown”, que acaba de ser lançado, e tem tido uma repercussão muito positiva.

Na sexta (11) a banda participa de um evento onde haverá uma sessão e autógrafos na Woodstock Discos (R. Dr. Falcão Filho, 157, Metrô Anhangabaú, São Paulo), das 19h30 às 20h30h. Para mais informações, acesse a página do evento: https://www.facebook.com/events/1814670992175742/.

A formação atual é bastante celebrada, já que além dos três membros originais, Mike Dean (baixo e vocal), Woody Weatherman (guitarra e vocal) e Reed Mullin (bateria e vocal), está de volta (desde 2014), o guitarrista e vocalista Pepper Keenan (Down), aquele que muitos citam como o responsável pela sonoridade dos anos 90, até os dias atuais.

Formado em 1982, em Raleigh, na Carolina do Norte, E.U.A., o C.O.C. surgiu como um trio de Punk, logo passou a fazer o que se começou a chamar na época de “crossover” (mistura de Metal e Punk), e depois enveredou por caminhos como o Sludge e Southern Metal, criando algo bastante original.

Ao todo, são dez álbuns de estúdio, cinco EP’s e um álbum ao vivo, sendo o já citado “No Crosso No Crown” o mais recente. Impossível não destacar os maravilhosos, “Eye For An Eye” (84), “Animosity” (85), “Deliverance” (94) e “Wiseblood” (96).

SERVIÇO – São Paulo
Solid Music Entertainment orgulhosamente apresenta: Corrosion Of Conformity
Data: 12/05/2018
Horário: 16:00 – 22:00
Local: Vic Club – R. Marquês de Itu, 284 – Vila Buarque – São Paulo / SP (Proximo a Estação Republica (linha vermelha/ linha amarela do metro)
Venda online: https://pixelticket.com.br/eventos/1987/corrosion-of-conformity-em-sao-paulo



COMPARTILHE