Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Titãs liberam segundo Ato de sua Ópera do Rock e um novo lyric video

Redação 89

Titãs liberam segundo Ato de sua Ópera do Rock e um novo lyric video Imagem divulgação

Os Titãs lançaram nesta sexta-feira (04), o segundo ato de “Doze Flores Amarelas- A Ópera do Rock (Ato II)”, além de um lyric video da faixa “Eu Sou Maria”.

“Doze Flores Amarelas” narra a história de três jovens estudantes de faculdade (as Marias A, B e C) que, como todos de sua turma, usam a tecnologia frequentemente, em especial, um aplicativo chamado “Facilitador”. Numa dessas consultas, perguntam como devem fazer para curtirem ao máximo uma grande festa. Mas a festa acaba mal. Elas são violentadas pelos colegas.

O primeiro Ato foi disponibilizado no dia 27 de abril. O trabalho também vai virar DVD e já tem dia marcado para a gravação. O registro será feito no dia 12 de maio, no Teatro Opus, em São Paulo, o lançamento está previsto para dia 13 de julho, pela Universal Music.

Inclusive, nesta sexta-feira (04), os caras participaram do promograma Do Balacobaco 2.Zé nos estúdios da 89. Eles explicaram como surgiu o projeto e revelaram detalhes sobre o processo de pordução. Ouça abaixo a entrevista completa:


Uitilize o player baixo e assista ao lyric video da faixa “Eu Sou Maria”:

Ouça “Doze Flores Amarelas- A Ópera do Rock (Ato II)”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS