Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Far From Alaska apresenta versão rock´n´roll para “Iron, Lion, Zion”, de Bob Marley

Redação 89

Far From Alaska apresenta versão rock´n´roll para “Iron, Lion, Zion”, de Bob Marley imagem divulgação

O Far From Alaska é uma banda de Natal, no Rio Grande do Norte, que rapidamente conquistou o Brasil e passou a marcar presença no cenário internacional.

O grupo mostrou uma sonoridade ímpar e letras conceituais com seus dois álbuns de estúdio, “modeHuman”, de 2014, e “Unlikely”, lançado em agosto do ano passado, além de uma presença de palco incrível, que rendeu convites para tocar em festivais lá fora.

Para mostrar para os fãs que continua realizando experimentações sonoras, o FFA disponibilizou nesta sexta-feira (04) nas plataformas digitais uma cover para “Iron, Lion, Zion”, clássico de Bob Marley, que ganhou uma roupagem altamente rock´n´roll.

Esta é a primeira versão de um outro artista feita pelo Far From Alaska. “Esperamos que lá do céu Bob tenha batido seus dreads, dançando em aprovação”, diz parte do texto de divulgação da banda postando no Instagram.

[ Link na bio ] É com um estranho orgulho que apresentamos pra vocês nossa primeira versão de outro artista: Iron Lion Zion, do Bob Marley. Esperamos que lá do céu Bob tenha batido seus dreads, dançando em aprovação! Pra vocês que vão ouvir: que sejam contagiados pelas positive vibrations desse mestre. E como estamos na Inglaterra, aqui vai nossa homenagem: JAH SAVE THE QUEEN! Além disso, temos um obrigado especial a prestar por essa track para o @andrekbelo e o @organico_studio, que fizeram essa música acontecer com toda sua magia. Não existiria melhor lugar para gravá-la. Fez toda diferença e nunca esqueceremos os momentos vividos lá! Jah Bless 🦁 – Ilustra pelo @filipeanjo

Uma publicação compartilhada por Far From Alaska (@farfromalaska) em

Utilize o player abaixo e curta novidade do Far From Alaska aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS