Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

São Paulo ganha Encontro Vegano para celebrar Dia das Mães

Redação 89

São Paulo ganha Encontro Vegano para celebrar Dia das Mães imagem divulgação

Neste domingo (06) os paulistanos terão a oportunidade de entrar no clima do Dia das Mães, que será celebrado no outro domingo, com um Encontro Vegano especial, na Vila Mariana.

O Encontro Vegano JMA prevê uma variedade de quitutes para saborear na hora ou levar para casa, como leites, manteigas e queijos todos oriundos de vegetais, além de outros setores como cosmético, higiene, artesanato, decoração, vestuário, calçados, acessórios, itens para pets e presentes para o Dia das Mães. Tudo isento de crueldade.

Acompanhando o crescimento do veganismo no Brasil e no mundo, o evento reúne em sua curadoria expositores qualificados em bens e serviços veganos, ou seja, isentos de exploração animal, produzidos através de ingredientes e matéria-prima sem origem animal e também não testados em animais.

Um evento para toda a família, com abertura antecipada às 10h para yoga e meditação com Cláudio Duarte; para as crianças haverá Marcya Harco narrando histórias infantis das 12h às 13h e das 18h às 19h; bate-papo com Lilith Goes das 13h às 14h sobre as mães no mundo animal que são exploradas em fábricas de filhotes e abatedouros; das 14h30 às 16h palestra com Sheilla Walligora e participação de Michelle Ayres sobre a comunicação intuitiva com animais; e das 16h às 17h30 roda de conversa de mães veganas com Sulivan Sena e Camila Lopes Costal.

Todas as atividades do Encontro Vegano JMA são gratuitas.

Serviço:
Encontro Vegano Dia das Mães JMA J’adore mes amis
Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo/SP (perto do metrô Ana Rosa)
Dia 6 de maio, Domingo
12h às 20h – Yoga e Meditação às 10h
Programação: www.facebook.com/events/1685693881491013



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS