Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alice in Chains pode lançar novo single em menos de uma semana

Redação 89

Alice in Chains pode lançar novo single em menos de uma semana imagem divulgação

O Alice in Chains encerrou uma série de fotos de estúdio em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (30) ao postar um vídeo sem som de uma espécie de microorganismo.

Os comentários de fãs na internet são diversos sobre a publicação, no entanto, a maioria indica que a banda está pronta para mostrar seu novo trabalho, que encontra-se finalizado.

Na noite deste sábado (28) os caras voltaram aos palcos depois de uma pausa de um ano e meio e promoveram um grandioso show na House of Blues, de Boston, iniciando uma nova turnê pela América do Norte.

O Alice in Chains não tocou nenhuma nova canção (veja setlist abaixo), mas o guitarrista Jerry Cantrell chegou a dizer que o novo disco do grupo será lançado em agosto e que dentro de uma semana os fãs terão a possibilidade de ouvir o primeiro single desse trabalho.

Recentemente a Guitar World publicou uma entrevista o guitarrista do Alice in Chains, Jerry Cantrell, na qual eke revelou que a banda está próxima de lançar seu novo disco.

Cantrell garantiu que o álbum será um dos melhores que a banda já produziu. “É um disco forte”, garantiu. Embora ele não tenha dado mais detalhes, os fãs especulam na internet que o álbum poderá ser lançado a qualquer momento, já que a banda inicia uma nova turnê de 30 datas pela América do Norte no próximo dia 28 de abril.

Os caras do Alice in Chains gravaram seu novo disco no Bad Animals Studios de Seattle, buscando a melhor energia possível para realizar os devidos registros. Quem trabalhou com eles foi Nick Raskulinecz, produtor que também assinou os dois álbuns anteriores do grupo, “Black Gives Way to Blue”, de 2009, e “The Devil Put Dinosaurs Here”, lançado em 2013. Recentemente Raskulinecz disse no Instagram que o Alice In Chains estava com tudo pronto para o lançamento.

Aqui você tem trechos do show deste sábado:

Setlist do Alice in Chains em 28 de abril, em Boston, Estados Unidos:

1. Bleed The Freak
2. Check My Brain
3. Again
4. Them Bones
5. Dam That River
6. Hollow
7. Last of My Kind
8. Voices
9. Down in a Hole
10. No Excuses
11. Stone
12. We Die Young
13. Nutshell
14. Heaven Beside You
15. Man in The Box
16. It Ain’t Like That
Bis:
17. Got Me Wrong
18. Would
19. Rooster



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS