Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Daron Malakian, do System Of A Down, aborda genocídio armênio no videoclipe de “Lives”

Redação 89

Daron Malakian, do System Of A Down, aborda genocídio armênio no videoclipe de “Lives” imagem divulgação

O guitarrista do System Of A Down, Daron Malakian, está de volta com seu projeto musical Scars On Broadway e disponibilizou em suas redes sociais um single que leva o nome de “Lives”.

A novidade chegou até aos fãs já em formato de videoclipe com direção assinada por Hayk Kharikyan e Mikael Sharafyan, mostrando toda a energia da banda mesclada com danças armênias.

Numa entrevista para a Ultimate Guitar, Malakian confessou que esse trabalho de seu projeto paralelo tem uma sonoridade muito próxima a do System Of A Down.

Sobre o single, o músico explicou que aborda a questão do genocídio armênio. “Eu queria escrever uma canção estimulante, para que as pessoas entendessem que, embora muitos tenham perdido a vida, e precisamos respeitar isso, também havia muitas pessoas que sobreviveram. É uma homenagem a isso e até onde chegamos e acho que o vídeo complementa muito bem a música”, disse Malakian.

“Lives” é o primeiro som novo da banda, que agora chama-se Daron Malakian And Scars On Broadway, desde o single “Fucking”, lançado em 2011.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS