EDP Live Bands Brasil divulga as oito bandas finalistas do concurso

Redação 89

EDP Live Bands Brasil divulga as oito bandas finalistas do concurso Imagem divulação

O concurso EDP Live Bands Brasil divulgou as oito bandas finalistas do concurso, em disputa pela oportunidade de gravar um álbum com a Sony Music e se apresentar em um dos maiores festivais de música da Europa, o NOS Alive´18, em Portugal.

As oito bandas independentes de rock e pop rock, que participarão da grande final do projeto são de cinco estados – Maranhão, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Elas se apresentarão ao vivo no dia 12 de maio para o júri do concurso.

As bandas Madame Lulu (Maranhão), Codinome Winchester e DKUKAS (Mato Grosso do Sul), Cabelera e Sound Bullet (Rio de Janeiro), Bibiana Petek (Rio Grande do Sul), Código de Conduta e Jamirulus (São Paulo) foram escolhidas pelo público e por um grupo de especialistas formado pelos parceiros EDP e Sony Music. O concurso musical, em sua terceira edição no País, reuniu cerca de 1.500 inscritos de todo o território nacional.

Cada banda finalista interpretará ao vivo no Bourbon Street, em São Paulo, duas músicas originais e inéditas, sendo uma delas o trabalho inscrito em etapas anteriores do concurso. O júri responsável pela escolha da banda vencedora avaliará aspectos como técnica, execução e interpretação musical, originalidade, presença de palco e interação com o público.

Os competidores participarão também de um workshop de gestão de carreira com especialistas renomados da indústria da música, que compartilharão suas experiências no mundo artístico.

“Na Europa, a EDP já é considerada a empresa da Energia Oficial da Música e queremos trazer essas oportunidades também para o Brasil, onde encontramos bandas de excelente qualidade nos últimos anos”, reforça Paulo Campos Costa, diretor de comunicação do Grupo EDP.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS