Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne celebra 5 décadas de carreira com turnê global que chega a SP

Redação 89

Ozzy Osbourne celebra 5 décadas de carreira com turnê global que chega a SP imagem divulgação

Em sua turnê mundial de despedida, batizada de Farewell World Tour, Ozzy Osbourne festeja mais de cinco décadas como artista (solo e vocalista do Black Sabbath, formado em 1968). Com duração de dois anos, essa pernada do Madman conta com uma banda de apoio que tem Zakk Wylde na guitarra, Rob “Blasko” Nicholson no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados.

“As pessoas ficam me perguntando quando eu vou me aposentar”, disse Ozzy. “Essa será minha última turnê mundial, mas eu não posso dizer que não farei alguns shows aqui ou ali”, explicou.

A turnê chega ao Brasil no dia 13 de maio com um show em São Paulo, no Allianz Parque; dia 16 de maio Ozzy toca em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski; 18 de maio em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão; e tem apresentação do cantor agendada para o dia 20 de maio no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena (local alterado em fevereiro).

A APRESENTAÇÃO DE OZZY OSBOURNE EM SÃO PAULO É PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89 A RÁDIO ROCK!

Serviço São Paulo:
Ozzy Osbourne – Farewell World Tour
Data: Domingo, 13 de maio de 2018
Local: Allianz Parque – Rua Turiassú, 1840 – Perdizes – São Paulo – SP
Abertura dos Portões: 16h
Horário do show: 21h30
Capacidade: 47.146 pessoas
Classificação etária: De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.
Vendas online: AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS