Ingressos Planet Hemp e Raimundos via Instagram

A 89 estava com uma promoção cultural valendo par de ingressos para o show do Planet Hemp e Raimundos, que rola dia 05 de maio no Estância Alto da Serra.

Para participar, bastava marcar no post do concurso do Instagram quem você quer levar e por que essa pessoa deve ir com você.

Os ganhadores foram:

Giovanna Spina
@fabiano_photographer para finalmente irmos em um show, sem contar que merecemos umas fotos mara desse evento!! Aliás, com um fotógrafo desse, até a rádio rock vai sair ganhando! Haahahaha”

Ester Azevedo
Mensagem: “@paulaazevedo9 porque tem 26 anos que toleramos uma à outra e nossos melhores momentos são ao som deles 👏🏽”.

Mih Souza
“@onlylary porque ela é uma “mulher de fases”, “eu gosto dela” ela gosta de “jogar fumaça pro alto” e eu quero provar que “existe amor em SP”.”

Raul Vitor
“Lá na quebrada SUBIRAM DOIS TIOZIN pra avisar que ia ter show dessas feras, pararam para obersar os PASSARINHOS no alto do morro quando ouviram as minas gritarem LEGALIZE JA e pedindo pra que suas vozes ULTRAPASSASSEM AS BARREIRAS DAS AM E FM ATE NOS ELEVADORES ! @r.lays#vivaorock”

Otávio Veras
D2! E preste atenção, vou contar pq mereço ir nesse show! @guhenriquemj é meu escolhido! Quinze anos de amizade é compromisso!! sim!!A nossa grana tá curta!! Queremos ir mas precisamos desta ajuda!! Se vcs tem amor no peito! D2! Mas ouçam meu apelo!!

Parabéns! A Rádio Rock entrará em contato.

This post was last modified on 2 de maio de 2018 12:03

Redação 89: