Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mick Jagger trabalha em novas músicas para os Rolling Stones

Redação 89

Mick Jagger trabalha em novas músicas para os Rolling Stones imagem divulgação

Vem novidade de dinossauro do rock por aí! Mick Jagger disse que está escrevendo novas músicas para os Rolling Stones numa entrevista ao Independent da Irlanda.

“Estou escrevendo neste momento”, confessou o músico. Questionado sobre se as composições seriam destinada para um lançamento solo ou um disco dos Stones, Jagger respondeu: “Escrevo principalmente para os Stones no momento”. E acrescentou: “Eu realmente não penso muito sobre o que escrevi. Eu simplesmente continuo avançando”.

Sobre os projetos de um novo álbum da banda, não adiantou nada, mas deixou claro que a aposentadoria não está no radar dos Rolling Stones: “Chegará um momento que não vamos querer mais fazer isso, por qualquer motivo. Mas não estamos pensando em parar neste ano”, reforçou.

A informação de que Jagger trabalha em material novo é um grande indício de que a banda poderá disponibilizar um álbum de inéditas em breve, já que os Rolling Stones se preparam para dar início a uma série de shows pelo Reino Unido. Eles tocam por lá de 22 de maio a 19 de junho com abertura de Liam Gallagher, Florence + The Machine e Richard Ashcroft.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS