Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fa Fa Fa! Baterista promete livro de memórias do Talking Heads

Redação 89

Fa Fa Fa! Baterista promete livro de memórias do Talking Heads imagem divulgação

Chris Frantz, membro fundador e ex-baterista do Talking Heads e do Tom Tom Club, trabalha neste momento em um livro de memórias já batizado de “Remain in Love”.

A obra será lançada somente em 2020 pela editora independente Faber Social, que acaba de fazer o anúncio, explicando que a publicação tem o objetivo de comemorar o 40º aniversário do icônico álbum “Remain in Light”, quarto trabalho de estúdio do Talking Heads.

No entanto, o livro de memórias vai detalhar a história do grupo, que foi formado em 1973 por Frantz, sua esposa Tina Weymouth e o cantor David Byrne.

Histórias em torno do lendário clube novaiorquino CBGB, conhecido como berço do punk, e detalhes das experiência com integrantes dos Ramones, Pretenders, B-52’s, Police, Dire Straits, entre outros, deverão estar presentes na publicação.

“Chris Frantz lembra de detalhes emocionantes e propõe um livro de memórias tão eclético e eletrizante como o Talking Heads”, diz o material de divulgação da editora, que salienta que a banda escreveu a trilha sonora do movimento punk e também da new wave.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS