Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Derrubada por fã em show, Lana Del Rey avisa que luta jiu-jitsu

Redação 89

Derrubada por fã em show, Lana Del Rey avisa que luta jiu-jitsu imagem divulgação

A cantora Lana Del Rey foi derrubada por um fã que invadiu o palco numa apresentação dela na cidade de Antuérpia, na Bélgica, na útlima terça-feira (17).

A imprensa internacional noticiou num primeiro momento que a artista teria sido atacada por um homem, no entanto, ele tentava apenas abraçar a cantora.

Com a aproximação repentina do sujeito, Lana se assustou e caiu no chão, o que gerou uma ação imediata por parte da segurança para deter o intruso.

Via Twitter, a cantora tratou de acalmar os fãs ao longo desta quarta-feira (18) relatando que está tudo bem com ela. “Luto jiu jitsu e todos os meus saltos possuem lâminas”, disse em sua mensagem. Lana Del Rey apresenta-se nesta quinta-feira (19) no palco do Palau Sant Jordi de Barcelona, na Espanha.

O momento em que a cantora cai no palco foi registrado pelo fotógrafo Christophe Heylen, relatando que tratava-se de um ataque:

Lana Del Rey foi um dos destaques do Lollapalooza Brasil 2018. Relembre como foi a apresentação da cantora em solo tupiniquim AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS