Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Morrissey compartilha “faixa perdida” e diz que não ouve mais Smiths

Redação 89

Morrissey compartilha “faixa perdida” e diz que não ouve mais Smiths imagem divulgação

Morrissey lançou recentemente um site oficial no formato de blog, chamado MorrisseyCentral.Com, no qual ele compartilha diversos materiais com seus fãs.

Uma das publicações do músico é “By the Time I Get To Wherever I’m Going”, uma faixa de estúdio perdida que chegou sem muitas explicações,acabou ganhando vida através do YouTube e fez com que seu público se movimentasse bastante nas redes sociais.

Morrissey já havia feito bastante barulho na internet um pouco antes da divulgação da música com a publicação de uma entrevista polêmica na qual disse que Hitler era de “esquerda”.

O músico revelou também que não ouve mais as músicas dos Smiths, porque “seu orgulho reside em seu trabalho solo” e acrescentou que não pode imaginar sua vida sem os seus álbuns lançados como cantor.

Assim como Morrissey está focado em seu trabalho pós-Smiths, o ex-guitarrista da icônica banda, Johnny Marr, anunciou o lançamento de seu terceiro disco solo, “Call The Comet”, programado para sair em 15 de junho. No ano passado cogitou-se uma reunião dos Smiths, algo que parece cada vez menos provável.

No player abaixo você ouve “By the Time I Get To Wherever I’m Going”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS