Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Red Hot Chili Peppers: autobiografia de Flea será lançada em setembro

Redação 89

Red Hot Chili Peppers: autobiografia de Flea será lançada em setembro Foto: Anderson Carvalho

O baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, terá sua autobiografia, batizada de”Acid for the Children”, lançada no dia 25 de setembro.
“O icônico baixista e co-fundador do Red Hot Chili Peppers finalmente conta sua fascinante história de vida, que mostra como um rato de rua de Los Angeles transformou-se em uma estrela do rock mundial”, diz o material de divulgação da Grand Central.

O início da amizade entre Flea e Anthony Kiedis, pouco antes da formação dos Chili Peppers, promete ser um dos trechos mais interessantes da obra de 400 páginas, que também abordará suas experiências com drogas pesadas.

O baixista havia revelado em 2014, numa entrevista para a Time, que trabalhava num livro sobre sua vida. Flea lembrou, naquela ocasião, que a descoberta da música como um jovem problemático provavelmente salvou sua vida. “Eu estava correndo na rua, roubando, invadindo casas, usando drogas… A única coisa que me manteve num caminho correto foi a música. A única razão pela qual eu fui para a escola foi porque eu gostava de tocar na banda”, revelou.

A expectativa sobre o lançamento de “Acid for the Children” é muito grande, já que Anthony Kiedis lançou sua autobiografia, “Scar Tissue”, em 2004, que tornou-se um dos livros do gênero mais cultuados.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS