Jerry Cantrell: “Alice in Chains lançará novo disco em breve”

Boas novas para os fãs do Alice in Chains! A Guitar World fez uma entrevista com Jerry Cantrell na qual o guitarrista revelou que a banda está próxima de lançar seu novo disco.

“Não é que estivéssemos mantendo isso em segredo. Nós apenas não queríamos falar muito sobre o disco até que tivéssemos realmente algo a dizer”, comentou Cantrell, que em seguida disparou: “Nós temos algo a dizer hoje. É um disco forte”.

Embora ele não tenha revelado mais detalhes, nem precisado a data de lançamento do novo disco (falou apenas que chegará no verão do hemisfério norte), os fãs especulam na internet que o álbum poderá ser lançado a qualquer momento, já que a banda inicia uma nova turnê de 30 datas pela América do Norte no próximo dia 28 de abril.

Os caras do Alice in Chains gravaram seu novo disco no Bad Animals Studios de Seattle, buscando a melhor energia possível para realizar os devidos registros. Quem trabalhou com eles foi Nick Raskulinecz, produtor que também assinou os dois álbuns anteriores do grupo, “Black Gives Way to Blue”, de 2009, e “The Devil Put Dinosaurs Here”, lançado em 2013. Recentemente Raskulinecz disse no Instagram que o Alice In Chains estava com tudo pronto para o lançamento.

Na tarde desta quinta-feira (12), as redes sociais da banda compartilharam uma foto de Jerry Cantrell em estúdio:

Redação 89: