Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Documentário “Asfalto: 25 anos de Dead Fish” estreia nos cinemas

Redação 89

Documentário “Asfalto: 25 anos de Dead Fish” estreia nos cinemas Imagem divulgação

Decidir qual filme quer ver no cinema? É possível sim. Isso porque a Rede Cinesystem Cinemas é parceira da plataforma Kinorama, que consiste em usar a internet para o financiamento das sessões por meio da venda coletiva de ingressos.

Desta vez, é o longa “Asfalto: 25 Anos de Dead Fish” que será exibido no dia 18 de abril, (quarta-feira), às 19 horas, no Cinesystem do Morumbi Town Shopping.

Para quem quiser, ainda dá tempo de garantir as entradas. As vendas se encerram assim que esgotarem os ingressos. O principal objetivo do projeto é levar para as salas de cinema filmes de produção independente e que estão fora do circuito comercial.

“Asfalto: 25 Anos de Dead Fish” – O longa narra a a trajetória da maior banda de hardcore brasileira, grande influenciadora de inúmeras bandas do circuito musical underground brasileiro.

Dirigido por Marcos Okura e Caio Rodriguez, o documentário, de 106 minutos, mostra a carreira da banda Dead Fish desde a sua origem em 1991 na cidade de Vitória no Espírito Santo, passando por suas influências no cenário musical independente brasileiro, e a sua luta pela sobrevivência da banda até os dias de hoje.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS