Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Por que Noel Gallagher inclui músicas do Oasis em seus shows solo? Ele responde para Lars Ulrich

Redação 89

Por que Noel Gallagher inclui músicas do Oasis em seus shows solo? Ele responde para Lars Ulrich imagem divulgação

O ex-Oasis Noel Gallagher foi questionado pelo baterista do Metallica, Lars Ulrich, por que ele inclui certas músicas de sua ex-banda em seus sets solo, durante um bate papo entre os dois promovido pela Beats One, a rádio online da Apple.

Noel deixou claro que sabe que muita gente que vai em suas apresentações quer ouvir os clássicos do Oasis. “Eu não deixaria de fora as música do Oasis… estou ciente do que essas músicas significam muito para as pessoas”, comentou.

Ele ainda explicou a construção do repertório de seus shows: “Quando comecei, eu costumava fazer 20 canções e 12 delas eram do Oasis, e isso é pura necessidade”, confessou. No entanto, revelou que hoje a dependência do Oasis diminui bastante, toca cerca de cinco sucessos da antiga banda.

Noel também falou sobre o que as músicas criadas há mais de 20 anos significam para ele agora: “Essas canções me levaram para onde estou atualmente e eu não seria tão arrogante a ponto de não tocar pelo menos cinco ou seis”. Ele também revelou que gostaria de tocar outras músicas da banda, mas algumas delas não combinam com a voz dele.

No player abaixo você tem um trecho entrevista (em inglês) que será levada ao ar na íntegra no dia 8 de abril no “It’s Electric!”, programa comandado por Lars na Beats One:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS