Greta Van Fleet recebe benção de Robert Plant, do Led Zeppelin

Redação 89

Greta Van Fleet recebe benção de Robert Plant, do Led Zeppelin Imagem YouTube

O Greta Van Fleet é uma banda formada por garotos de Michigan, nos Estados Unidos, que ainda nem lançou seu primeiro disco cheio, mas é considerada por muitos como a melhor coisa que já surgiu no cenário do rock neste século.

As comparações com o Led Zeppelin são inevitáveis devido ao mesmo tom de voz do vocalista Josh Kiszka com o de Robert Plant, além da sonoridade vintage e agressiva que os caras apresentam.

Agora, o jovem grupo recebeu a benção do próprio Robert Plant em uma entrevista para a Network Ten da Austrália. Questionado sobre o que vinha observando de bacana no mundo da música, o icônico vocal do Led citou Greta Van Fleet. “Eles são o Led Zeppelin I”, disse o músico.

Plant falou um pouco sobre Josh Kiszka, de apenas 21 anos, classificando-o como um “jovem cantor de bela voz”. Na sequência, brincou: “Eu odeio ele… O cara pegou emprestado a voz de alguém que eu conheço muito bem”.

No começo do mês passado Elton John fez questão de se apresentar ao lado do Greta Van Fleet na festa do Oscar e deixou claro que a banda terá um futuro maravilhoso pela frente. Parece que ninguém duvida disso.

Os comentários (em inglês) de Robert Plant sobre o GVF estão no 1:50 do vídeo abaixo:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE


Mortgage Loans Refinancing Hemorrhoids Prevention Avenue Theme