Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Raimundos celebram “Dia Municipal do Rock” em Cabo de Santo Agostinho

Redação 89

Raimundos celebram “Dia Municipal do Rock” em Cabo de Santo Agostinho Foto: César Ovalle

Este 27 de março marca o “Dia Municipal do Rock” na cidade de Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana do Recife. Pra comemorar essa importantíssima data, o município receberá um show especial dos Raimundos, a partir das 19h, numa celebração ao rock´n´roll que pretende reunir cerca de 30 mil pessoas, de acordo com estimativa da prefeitura local.

O evento gratuito, que também contará com shows de artistas locais, acontecerá na Praça 9 de Julho – às margens da PE-60, com o objetivo de fortalecer e apoiar a cena roqueira da região.

“A escolha do dia é uma homenagem ao nascimento de um grande cantor, Renato Russo, figura importante para o cenário da música, e mais ainda do gênero”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha, numa entrevista ao site da prefeitura.

“A cena do rock no Cabo de Santo Agostinho existe há muitos anos, e este evento, além de proporcionar o lazer, abrirá espaço para que as bandas locais divulguem seus trabalhos’’, acrescentou a autoridade.

Algumas cidades estão adotando datas locais para celebrar o rock, um bom exemplo é São Bernardo do Campo, no ABC paulista, que já institui o seu “Dia Municipal do Rock”. Já o “Dia Mundial do Rock”, rola em 13 de julho e a 89 sempre traz algum tipo de celebração especial. Neste ano, não será diferente,então, fique ligado na Rádio Rock!

SERVIÇO:
Dia Municipal do Rock com Raimundos
Quando: 27 de Março | Terça-feira
Horário: 19h
Local: Praça cívica 9 de julho – às margens da PE-60 (km 2) – Cabo de Santo Agostinho
Infos AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS