Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Neighbourhood faz show com gostinho de quero mais no Lollapalooza

Redação 89

The Neighbourhood faz show com gostinho de quero mais no Lollapalooza Foto: Anderson Carvalho

Jesse Rutherford se posicionou para apresentar a primeira música do setlist do The Neighbourhood, nesta tarde de domingo (25), já sabendo que a receptividade do público brasileiro é muito grande.

Antes da apresentação o vocalista conversou com nosso produtor Wendell Correia e declarou que esperou bastante por este momento de participar de um festival aqui no Brasil. “Adorei essa terra”, disse. “Nós curtimos muito esse carinho que recebemos dos nossos fãs por aqui, sabemos que é diferente tocar no Brasil”, confessou o músico que iniciou o show no Lollapalooza com “Prey”, faixa do álbum “Wiped Out!”, de 2015.

Desde essa primeira canção, o público não decepcionou a banda. Todas as músicas foram cantadas do início ao fim, com um coro enlouquecedor de um grupo do fã-clube do The NBHD, que se posicionava bem em frente ao palco.

Os sucessos “Daddy Issues”, “Stuck With Me” e “Cry Baby” não ficaram de forma da performance dos californianos em terra brasileira com aquela recepção que o grupo esperava e, cá entre nós, mercia. “Sweater Weather” e “RIP” finalizaram o show deixando para a multidão aquele gostinho de quero mais.

Setlist do show do The Neighboiourhood no Lollapalooza 2018:

Aqui uma sessão de fotos do show do The Neighbourhood por Anderson Carvalho:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS