Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Milky Chance encanta público do lollapalooza e revela para 89 que prepara disco novo

Redação 89

Milky Chance encanta público do lollapalooza e revela para 89 que prepara disco novo Foto: Gabriel Moraes

A banda alemã Milky Chance ficou conhecida mundialmente pela canção “Stolen Dance”, uma composição do vocalista Clemens Rehbein, que demorou, segundo ele, muitos anos para ficar pronta até integrar “Sadnecessary”, álbum de estreia dos caras de 2013.

Esse sucesso era obviamente o mais aguardado da apresentação. Foi o último a ser apresentado, e foi pra fechar com chave de ouro uma incrível performance. O Milky Chance possui elementos chaves em sua sonoridade que não deixa ninguém parado.

O show começou com “Ego” e “Blossom”, essa segunda faixa-título do mais recente álbum da banda, lançado no ano passado. Foi o suficiente para o público se encantar pelo ambiente criado com essas lindas canções

Duas e alguma coisa da tarde, um sol forte e aquele céu azul maravilhoso completavam o cenário perfeito de um festival de música para quem curtia a performance que contou ainda com os sucessos “Bad Things” e “Down By the River”, antes de um final estonteante com “Stolen Dance”, conforme nosso spolier lá no início do texto.

Antes da apresentação, o vocalista Clemens Rehbein conversou com o produtor da 89 Wendell Correia e revelou que a banda prepara um disco novo, que deverá sair ainda este ano. Para ‘muito breve’, garantiu que os fãs poderão ouvir pelos menos dois singles desse novo trabalho antes do lançamento do álbum cheio.

Aqui fotos da apresentação do Milky Chance no Lollapalooza 2018 por Gabriel Moraes:

Este foi o setlist do Milky Chance no Lollapalooza 2018:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS