Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza: The National volta ao Brasil com show seguro

Redação 89

Lollapalooza: The National volta ao Brasil com show seguro Foto: Pâmela Espíndola

O grupo americano The National era uma das atrações mais aguardadas desta edição 2018 do Lollapalooza, mesmo esta sendo a terceira passagem dos caras pelo Brasil. Esse tipo de expectativa rola por conta da banda ser uma das mais influentes do indie-rock.

O show teve início no palco Bud com a excelente “Nobody Else Will Be There”, single do mais recente álbum “Sleep Well Beast”, lançado em setembro do ano passado. No entanto, sucessos como “Guilty Party”, “I Need My Girl” e “Fake Empire” deram o teor da apresentação: segura e direta, com o vocalista Matt Berninger se soltando aos poucos, sentindo a atmosfera do festival.

Antes da apresentação, os multi-instrumentistas e irmãos gêmeos Aaron e Bryce Dessner conversaram com o produtor da 89, Wendell Correia. Questionado sobre a importância de tocar num festival como o Lollapalooza, Bryce comentou que o mais bacana disso é ter a possibilidade de encontrar com David Byrne ou ver de perto uma apresentação do Pearl Jam.

Sobre os novos passos da banda após promover “Sleep Well Beast”, eles revelaram que vem disco novo no ano que vem. “Seria muito bom poder comemorar 20 anos de banda fazendo músicas novas”, disse Aeron.

Aqui o setlist do show do The National no Lollapalooza 2018:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS