Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza: Dan Reynolds, do Imagine Dragons, vai pra galera

Redação 89

Lollapalooza: Dan Reynolds, do Imagine Dragons, vai pra galera imagem divulgação

Uma apresentação intensa de uma banda que sabe dialogar com seu público. Foi dessa forma que o Imagine Dragons se apresentou na noite deste sábado (24) no Lollapalooza, em São Paulo.

Desde a apresentação anterior, de David Byrne, fãs da banda já se posicionavam bem em frente ao palco Onix para não perder um só momento do show, o que garantiu um clima propício para uma performance memorável dos caras, que abriram com “I Don’t Know Why”.

“Believer”, “It’s Time” e “Whatever It Takes” garantiram coros incríveis do público, que já no início da apresentação viu um Dan Reynolds disposto a dialogar: “Venho com o coração partido para este país”, disse o vocalista que se mostrou assustado com os recentes casos de violência no Brasil, muitos deles envolvendo crianças.

Após uma deliciosa chuva de confetes, Reynolds pegou uma bandeira do movimento GLBT na plateia para exigir direitos iguais. Certamente o Imagine Dragons conseguiu fazer com que todos se sentissem a vontade, não só para cantar seus sucessos, como para curtir uma noite com a satisfação de vivenciar uma grande experiência, que somente quem sabe fazer apresentações musicais de qualidade conseguem proporcionar ao público.

Confira imagens desse show com o trabalho dos nossos fotógrafos Gabriel Moraes e Anderson Carvalho:

Setlist do Imagine Dragons no Lollapalooza Brasil 2018:

1. I Don’t Know Why
2. Believer
3. It’s Time
4. Gold
5. Whatever It Takes
6. I’ll Make It Up to You (Guitar solo at the end)
7. Mouth of the River
8. Yesterday
9. Next to Me (Partial)
10. Start Over (Bass solo)
11. Demons
12. Rise Up
13. On Top of the World
14. Thunder
15. Walking the Wire
16. Radioactive



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS