Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kaleo traz seu rock da Islândia para encantar o público do Lollapalooza

Redação 89

Kaleo traz seu rock da Islândia para encantar o público do Lollapalooza Foto: Anderson Carvalho

O Kaleo é uma banda islandesa formada por quatro amigos que se conheceram na escola e, certamente, fizeram novas amizades em sua primeira passagem pelo Brasil.

Os caras se apresentaram na tarde deste sábado (24), no palco Onix, do Lollapalooza para uma plateia que parecia aguardar ansiosa pelo show.

Logo na primeira canção, “Broken Bones”, o público já percebeu que estava de frente a grandes representantes da nova música contemporânea, que oferecem uma sonoridade que trafega entre o indie-rock, o flok e o blues.

O setlist dos caras trouxe os sucessos “All The Pretty Girls”, “No Good” e “Way Down We Go”, com a banda mostrando muita desenvoltura ao tocar cada uma de suas canções.

O público, lógico, respondeu cantando junto e interagindo com o vocalista JJ Julius Son, que pareceu deixar qualquer tipo de frieza lá na Islândia.

Falando com nosso produtor, Wendell Correia, logo após a apresentação, JJ comentou um pouco sobre sua terra. “É legal saber que andam falando mais sobre a Islândia. Tem coisas muito boas por lá, como o Of Monsters And Men, por exemplo”, disse o músico.

Sobre o atual momento da banda, JJ explicou que é fruto de muito trabalho e que o grupo passou a ganhar destaque a partir de 2015 quando entrou para a trilha da série “Vinyl”, da HBO, que teve a produção de Mick Jagger e direção de Martin Scorsese.

Aqui o setlist da apresenta do Kaleo no Lollapalooza Brasil 2018:

Aqui embaixo você confere imagens incríveis dessa apresentação do Kaleo no Lollapalooza 2018:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS