Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ego Kill Talent faz seu “melhor show” no palco do Lollapalooza

Redação 89

Ego Kill Talent faz seu “melhor show” no palco do Lollapalooza Foto: Gabriel Moraes

Ainda na euforia de ter realizado as aberturas das apresentações para o Foo Fighters e o Queens Of The Stone Age, na passagem desses grandes nomes do rock´n´roll pelo Brasil, os caras do Ego Kill Talent se apresentaram na tarde deste sábado (24) no Lollapalooza Brasil.

Eles começaram incendiando o palco Bud com “Just To Call You Mine” e emendaram “Sublimated”, mostrando toda a energia que sobra para cada integrante da banda no palco.

Inclusive, cada um deles é um show em especial, já que o grupo paulistano se destaca pelas constantes trocas de posições entre Theo van der Loo, Niper Boaventura, Raphael Miranda e Jean Dolabella entre bateria, baixo e guitarra. Isso tudo rola enquanto o vocalista Jonathan Correa se encarrega de mostrar que apresentações ao vivo são uma de suas especialidades.

Na parte final, apresentaram os sucessos “Last Ride” e “Still Here”, enquanto Niper recebia um caloroso “parabéns pra você” cantado com a ajuda do público, em homenagem ao seu aniversário.

Logo após a apresentação, o Ego Kil Talent conversou com nosso produtor Wendell Correia, que ouviu de imediato da banda que esse foi sem dúvidas o seu melhor show.

Recentemente o grupo foi elogiado por Perry Farrell numa entrevista no Lollapalooza Chile. Questionado sobre isso, Jonathan disse que não há palavras para descrever essa citação do criador do Lollapalooza e integrante do Jane´s Addiction, que é uma das influências do Ego Kill Talent.

Setlist do Ego Kill Talent no Lollapalooza Brasil 2018:

Aqui uma sessão do nosso fotógrafo Gabriel Moraes com imagens do show do Ego Kill Talent:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS