Ego Kill Talent faz seu “melhor show” no palco do Lollapalooza

Redação 89

Ego Kill Talent faz seu “melhor show” no palco do Lollapalooza Foto: Gabriel Moraes

Ainda na euforia de ter realizado as aberturas das apresentações para o Foo Fighters e o Queens Of The Stone Age, na passagem desses grandes nomes do rock´n´roll pelo Brasil, os caras do Ego Kill Talent se apresentaram na tarde deste sábado (24) no Lollapalooza Brasil.

Eles começaram incendiando o palco Bud com “Just To Call You Mine” e emendaram “Sublimated”, mostrando toda a energia que sobra para cada integrante da banda no palco.

Inclusive, cada um deles é um show em especial, já que o grupo paulistano se destaca pelas constantes trocas de posições entre Theo van der Loo, Niper Boaventura, Raphael Miranda e Jean Dolabella entre bateria, baixo e guitarra. Isso tudo rola enquanto o vocalista Jonathan Correa se encarrega de mostrar que apresentações ao vivo são uma de suas especialidades.

Na parte final, apresentaram os sucessos “Last Ride” e “Still Here”, enquanto Niper recebia um caloroso “parabéns pra você” cantado com a ajuda do público, em homenagem ao seu aniversário.

Logo após a apresentação, o Ego Kil Talent conversou com nosso produtor Wendell Correia, que ouviu de imediato da banda que esse foi sem dúvidas o seu melhor show.

Recentemente o grupo foi elogiado por Perry Farrell numa entrevista no Lollapalooza Chile. Questionado sobre isso, Jonathan disse que não há palavras para descrever essa citação do criador do Lollapalooza e integrante do Jane´s Addiction, que é uma das influências do Ego Kill Talent.

Setlist do Ego Kill Talent no Lollapalooza Brasil 2018:

Aqui uma sessão do nosso fotógrafo Gabriel Moraes com imagens do show do Ego Kill Talent:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE