Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

LCD Soundsystem faz Lollapalooza dançar, dançar e dançar

Redação 89

LCD Soundsystem faz Lollapalooza dançar, dançar e dançar Foto: Anderson Carvalho

James Murphy, líder do Lcd Soundsystem, certamente deve se orgulhar do show que comandou no início da noite desta sexta-feira, no palco Onix, no Lollapalooza Brasil.

Uma performance com ingredientes como presença de palco, domínio do público pela sonoridade da banda e uma seleção musical escolhida a dedo. Pra se ter uma ideia, a apresentação teve início com o clássico “Daft Punk Is Playing at My House”, música que abre o álbum de estreia auto-intitulado do grupo, e que possui uma energia incrível. Esse clima pautaria todo o poderosíssimo setlist de 13 músicas.

Convidando o público do lollapalooza para dançar com sucessos eletrizantes como “Call the Police”, “Movement” e “Tribulations”, além da viajante “You Wanted a Hit”, o LCD Soundsystem deixou claro que é hoje uma banda bastante influente no universo da música. Isso ocorre pela inserção de elementos eletrônicos, muitos deles retrô, numa base pop-rock que faz toda a diferença.

Em “Tonight”, por exemplo, faixa do mais recente álbum “American Dream” (2017), a banda deixa claro sua proposta de fazer que aqueles que sejam impactados pela música tenham no mínimo um surto de “pernas inquietas”.

Abaixo você confere uma sessão com imagens dessa apresentação assinada pelo nosso fotógrafo Anderson Carvalho:

Aqui você tem o setlist da apresentação do LCD Soundsystem no Lollapalooza 2018:
1. Daft Punk Is Playing at My House
2. I Can Change
3. Call the Police
4. Get Innocuous!
5. You Wanted a Hit
6. Tribulations
7. Movement
8. Someone Great
9. Yr City’s a Sucker
10. Tonite
11. Home
12. Dance Yrself Clean
13. All My Friends



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS