Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Energia do Volbeat enlouquece público do Lollapalooza

Redação 89

Energia do Volbeat enlouquece público do Lollapalooza Foto: Anderson Carvalho

Os caras do Volbeat revelaram recentemente que trabalham na produção de um disco novo, por conta disso, a apresentação dos caras no Lollapalooza aqui no Brasil gerou expectativas em relação ao surgimento de um possível som novo no sellist.

Isso acabou não rolando, mas a banda dinamarquesa mandou um setlist de respeito com seus sucessos de 17 anos de estrada. Os caras abriram o show com “The Devil’s Bleeding Crown”, faixa de seu mais recente álbum, “Seal the Deal & Let’s Boogie”, lançado em 2016.

Canções como “16 Dollars”, “Dead but Rising” e “Black Rose”, mostraram como a junção de heavy metal com rockabilly é realmente uma fórmula que deveria ser seguida por mais gente que se propõe a fazer rock´n´roll de qualidade, além de explicar todo o sucesso que o Volbeat obteve nesses últimos anos.

Antes de subir ao palco, o vocalista Michael Poulsen conversou com nosso produtor Wendell Correia e revelou que em sua primeira vinda ao Brasil ainda não fazia ideia de como seria a receptividade do grupo. Ele também deixou claro que ser a única banda de metal a se apresentar ao longo do evento não era nenhum problema, porque o rock possui várias vertentes e o púbico atualmente entende muito bem isso.

E os fãs estavam lá, alguns até com o nome da banda tatuado no braço, cantando os sucessos em meio aos moshs que se formavam a todo momento. E até mesmo um público que não estava 100% caracterizado como amante do metal foi contagiado pela sonoridade desse que é certamente um dos maiores representantes do gênero no momento, mostrando que o Lollapalooza acompanha a contemporaneidade em todos os segmentos da música.

Abaixo você tem uma sessão de imagens realizada pelo nosso fotógrafo Anderson Carvalho, que mostra como foi o clima desse show :

Setlist do Volbeat no Lollapalooza Brasil 2018:

1. The Devil’s Bleeding Crown
2. Heaven nor Hell / A Warrior’s Call / I Only Want to Be with You
3. Lola Montez
4. 16 Dollars
5. Sad Man’s Tongue
6. Slaytan
7. Dead but Rising
8. Seal the Deal
9. For Evigt
10. Black Rose
11. Still Counting



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS