Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aula de rock no Lollapalooza com Red Hot Chili Peppers

Redação 89

Aula de rock no Lollapalooza com Red Hot Chili Peppers Foto: Anderson Carvalho

Uma verdadeira aula de rock´n´roll, foi isso o que o público que esteve presente nesta sexta (23) no Autódromo de Interlagos em São Paulo conferiu com a apresentação dos caras do Red Hot Chili Peppers.

A banda entrou no palco Bud para encerrar a primeira noite de Lollapalooza disposta a mostrar por que tem uma discografia de peso e figura entre os maiores nomes da música atual.

“Can´t Stop” abriu o setlist dos californianos repleto de clássicos que abordaram todas as fases de sua carreira. O público cantou junto com a banda sucessos como “Otherside”, “Aeroplane” e “Californication”. Houve espaço também para “Dark Necessities”, faixa do mais recente álbum “The Getaway”, de 2016.

A surpresa da noite fico por conta de uma versão para “Menina Mulher da Pele Preta”, de Jorge Benjor, interpretada pelo guitarrista Josh Klinghoffer.

Não rolou muita interação com o público, nem frases marcantes em português, no entanto, a sintonia do grupo com os fãs foi intensa do início ao fim do show, que emocionou aqueles que marcaram presença nesta sexta-feira em Interlagos.

Sinta um pouco da energia dessa apresentação no Facebook da 89 com o trabalho do fotógrafo Anderson Carvalho:



COMPARTILHE