Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slash prepara novo disco com Myles Kennedy

Redação 89

Slash prepara novo disco com Myles Kennedy imagem divulgação

Slash, guitarrista do Guns N’Roses, revelou que trabalhará mais uma vez ao lado de Myles Kennedy & the Conspirators em um novo álbum de estúdio que deverá ser lançado ainda este ano.

“Estou animado com as novas coisas que montamos para o próximo álbum. Tem algumas músicas legais que dão sensação de som ao vivo. Eu tenho trabalhado com Myles, Brent e Todd por cerca de 8 anos e tem sido uma experiência incrível. Como banda continuamos evoluindo,o que é ótimo”, disse Slash em comunicado à imprensa, fazendo referência ao baterista Brent Fitz e ao baixista Todd Kerns.

“Com a adição do Frank (guitarrista Frank Sidoris) desde a turnê ‘World On Fire’, sinto que atingimos um estágio criativo elevado que definitivamente estará presente neste próximo disco”, completou.

Sobre o Guns N’Roses, deixou claro que curte muito o trabalho com a banda: “Estaremos nos festivais europeus neste verão e daremos de 110% de nossa energia… adoro fazer festivais europeus e esta será a primeira vez que faremos festivais com a turnê ‘Not In This Lifetime’. É indescritível explicar esses shows”.

Enquanto Slash se preocupa com seu disco solo novo, Axl Rose deverá marcar presença num novo disco de inéditas do AC/DC, indicando que material novo do Guns N´Roses continuará sendo algo difícil de chegar às mãos dos fãs.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS