Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Atração do Lollapalooza, Ego Kill Talent divulga vídeo sobre experiência de abrir shows do Foo Fighters

Redação 89

Atração do Lollapalooza, Ego Kill Talent divulga vídeo sobre experiência de abrir shows do Foo Fighters imagem divulgação

Não é para qualquer banda ter a responsabilidade de abrir apresentações para o Foo Fighers e o Queens Of The Stone Age, grandes nomes do rock´n´roll atual.

E os paulistanos do Ego Kill Talent sabem muito bem disso. Os caras impressionaram o público nas apresentações da passagem dos grupos de Dave Grohl e Josh Homme pelo Brasil com um rock vigoroso e muito bem trabalhado.

Agora, a banda celebra essa experiência compartilhando um vídeo com seus fãs mostrando imagens de bastidores e a reação do público nos shows.

A gravação agradece ao Foo Fighters e ao QOTSA pelos dias incríveis que passaram envolvidos nessa turnê. “Obrigado por nos tratarem tão bem. Obrigado a todos os envolvidos”, diz a legenda.

O Ego Kill Talent é mais uma das atrações do Lollapalooza Brasil neste fim de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A banda se apresenta no sábado (24), mesmo data do show do Pearl Jam.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS