Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Como fica o tempo para o fim de semana de Lollapalooza em SP?

Redação 89

Como fica o tempo para o fim de semana de Lollapalooza em SP? imagem divulgação

O terceiro dia do Lollapalooza Argentina, que rolaria neste domingo (18), teve de ser cancelado devido ao mau tempo na região de Buenos Aires. Uma forte tempestade tornou as condições impossíveis para a realização do festival e a organização foi obrigada a cancelar as apresentações para que a segurança do público fosse garantida. O domingo do Lolla Argentina contaria com shows de David Byrne, The National, Kygo, LCD Soundsystem e Pearl Jam. Quem comprou ingresso será reembolsado.

E aqui no Brasil? O Lollapalooza rola neste fim de semana e esta segunda-feira representa o último dia do verão. De acordo com a Climatempo, uma forte massa de ar quente continua predominando sobre o estado de São Paulo, por isso, nesta segunda-feira as temperaturas seguem elevadas.

Até o fim do dia uma frente vai se aproximar do estado e as condições de chuva vão aumentar para até por volta de quarta-feira. Na quinta essa chuva já diminui e a previsão é apenas de garoa com a temperatura máxima não passando dos 24 graus.

Na sexta e sábado não há previsão de chuva, ainda de acordo com a Climatempo, e a temperatura volta a subir em São Paulo. Somente no domingo podem ocorrer pancadas isoladas de chuva a partir do fim da tarde.

Não deixe de conferir todas as informações sobre o Lollapalooza no nosso guia virtual AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS