Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Corrosion Of Conformity confirma dois shows no Brasil

Redação 89

Corrosion Of Conformity confirma dois shows no Brasil imagem divulgação

A veterana banda de Crossover/Sludge/Southern Metal, Corrosion Of Conformity (ou simplesmente C.O.C.) desembarca no Brasil em maio para fazer dois shows.

Os caras tocam em São Paulo no dia 12/05, no Vic Club; e no Rio de Janeiro no dia 13/05, no Teatro Odisseia. As apresentações fazem parte da turnê que a banda fará pela América Latina, com shows na Argentina, Chile e México.

E o Corrosion Of Conformity está divulgando seu último trabalho, o excelente “No Cross No Crown”, que acaba de ser lançado, e tem tido uma repercussão muito positiva – muitos estão o comparando aos clássicos lançados nos anos 90.

A formação atual é bastante celebrada, já que além dos três membros originais, Mike Dean (baixo e vocal), Woody Weatherman (guitarra e vocal) e Reed Mullin (bateria e vocal), está de volta (desde 2014), o guitarrista e vocalista Pepper Keenan (Down), aquele que muitos citam como o responsável pela sonoridade dos anos 90, até os dias atuais.

Formado em 1982, em Raleigh, na Carolina do Norte, E.U.A., o C.O.C. surgiu como um trio de Punk, logo passou a fazer o que se começou a chamar na época de “crossover” (mistura de Metal e Punk), e depois enveredou por caminhos como o Sludge e Southern Metal, criando algo bastante original.

Ao todo, são dez álbuns de estúdio, cinco EP’s e um álbum ao vivo, sendo o já citado “No Crosso No Crown” o mais recente. Impossível não destacar os maravilhosos, “Eye For An Eye” (84), “Animosity” (85), “Deliverance” (94) e “Wiseblood” (96).

Veja o videoclipe de “The Luddite” no player abaixo:

Em 2016 o C.O.C. tocou ao lado de um grande amigo da banda; ninguém menos que James Hetfield do Metallica. Já pensou você chega num show dos caras e dá de cara com esse monstro?! Assista como foi:

James Hetfield & Corrosion Of Conformity – Seven Days – Oakland, 2016 from Absent on Vimeo.

SERVIÇO:
Solid Music Entertainment orgulhosamente apresenta: Corrosion Of Conformity
Data: 12/05/2018
Horário: 16:00 – 22:00
Local: Vic Club – R. Marquês de Itu, 284 – Vila Buarque – São Paulo / SP (Proximo a Estação Republica (linha vermelha/ linha amarela do metro)
Venda online: PixelTicket
Evento no Facebook AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS