Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Selvagens à Procura de Lei lança o single “Gostar só dela”, acompanhado de clipe

Redação 89

Selvagens à Procura de Lei lança o single “Gostar só dela”, acompanhado de clipe imagem divulgação

Os caras da banda Selvagens à Procura de Lei, lançaram nesta sexta-feira (09), o single “Gostar só dela”, acompanhado de videoclipe, gravado em Buenos Aires.

A novidade é um marco na carreira do grupo, uma vez que representa um novo momento: encerra a história vivida com o lançamento do último álbum “Praieiro”, e busca inovar em sonoridade.

Com produção de Yury Kalil, e referências de samba-rock, em junção com testes de sintetizadores e bateria eletrônica, a banda experimentou criar, dentro do rock indie, um som diferente de tudo o que fizeram até hoje, apesar de reunir aspectos dos três álbuns: o rock básico de “Aprendendo a Mentir”, o lado mais introspectivo do segundo álbum, homônimo, e o dançante de “Praieiro”.

Já o videoclipe, gravado em Buenos Aires – em primeira visita da banda à Argentina -, buscou uma imagem o mais diferente possível do trabalho anterior, para exemplificar visualmente a mudança. Rafael Carvalho (Estúdio Curva), produtor, optou por filmar em preto e branco, em contraste com as cores de “Praieiro”, e que se aproxima da era de ouro do rock indie, do começo dos anos 2000.

A banda, que nasceu em Fortaleza há oito anos, está confirmada no line-up do Lollapalooza 2018, onde tocam também The Killers, Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers – trata-se da segunda apresentação da banda no festival, a primeira foi na edição do ano de 2014. O evento leva promoção exclusiva da 89 A Rádio Rok, fique ligado!

Utilize o player abaixo e assista ao videoclipe do single “Gostar só dela”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS