Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Santana Parque Shopping recebe exposição Somos Todos Vira-Latas

Redação 89

Santana Parque Shopping recebe exposição Somos Todos Vira-Latas imagem divulgação

A partir de 9 de março o Santana Parque Shopping, em parceria com a OSCIP Ampara Animal, recebe a exposição itinerante “Somos Todos Vira-Latas”.

O intuito da mostra é conscientizar sobre adoção animal e, principalmente, desmitificar o desdenho dado aos vira-latas, comprovando que TODOS nós somos vira-latas.

O ensaio fotográfico foi assinado pelo expert Bob Wolfenson, que disponibilizou, sem custos, seus estúdios e produziu as fotos com famosos, os quais contribuíram se dedicando a causa da proteção animal.

Em todo material famosos como Cléo Pires, Yasmin Brunet, Junior Lima, Fiorella Marttheis, Fernanda Tavares, Sabrina Sato, Paolla Oliveira, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Thaila Ayala e Gianne Albertoni dividem atenção com animais abandonados atendidos pela instituição.

Sobre a OSCIP AMPARA Animal
A AMPARA Animal é uma organização sem fins lucrativos fundada em agosto de 2010, por um grupo de mulheres com um objetivo em comum: conscientizar a sociedade e transformar a dura realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados. Em 2013 recebeu a certificação de OSCIP, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, comprovando sua transparência administrativa e seriedade, e em 2015 se tornou a maior e mais importante instituição de proteção aos animais do país.

Serviços:
Exposição Somos Todos Vira-Latas AMPARA Animal
Data: De 9 a 25 de março de 2018
Horário: segunda-feira a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h as 20h.
Local: Santana Parque Shopping – 2° piso
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS