Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

SP: Primeira e única feira de discos da Zona Norte tem data marcada

Redação 89

SP: Primeira e única feira de discos da Zona Norte tem data marcada imagem divulgação

Após 12 edições, chega a hora de comemorar o aniversário da primeira e única feira de discos da zona norte de São Paulo: a “SANTANA ROCKS”.

O evento já entrou para o calendário da cidade e conquistou não só o público da região, como passou a ser ponto de encontro de colecionadores, lojistas e DJs.

Idealizada e organizada pela CHOKE DISCOS, a SANTANA ROCKS, traz para os fãs da boa música, milhares de LPs, compactos e cassetes, além de toca-discos, acessórios, cervejas artesanais e surpresas, que variam a cada edição. A SANTANA ROCKS já tem sua décima terceira edição marcada: dia 03 de março, na Galeria Santana Center.

Para comemorar essa data especial, a CHOKE DISCOS, selecionou 15 dos melhores expositores da cidade de São Paulo, ABC e interior paulista, que oferecerão ao público, cerca de 12 mil discos. O público encontrará LPs novos, compactos raros, discos obscuros, cassetes e também muitos discos baratos, com preços promocionais.

Os renomados DJS Mimi, Andrew e Adriano Buchada embalarão o ambiente com o melhor do dance, rap, brasilidades, tecno, rock, pop, bossa nova, jazz, soul e demais ritmos, que serão facilmente encontrados com os expositores. Outros convidados se revezarão nos toca-discos e prometem incendiar a galeria.

Serviço:
Santana Rocks
Data: 03/03/2018
Horário: das 10h às 18h
Local: Galeria Santana Center – Rua Dr. César, 40 – Santana
Informações na página oficial do evento.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS