Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nick Cave & The Bad Seeds disponibilizam trailer de “Distant Sky”

Redação 89

Nick Cave & The Bad Seeds disponibilizam trailer de “Distant Sky” imagem divulgação

Por apenas uma noite, Nick Cave & The Bad Seeds irão compartilhar um show da sua celebrada turnê mundial, que começou na Austrália em janeiro de 2017 antes de ir para os EUA e terminar na Europa.

O filme, “Distant Sky”, estará em cinemas ao redor do mundo em 12 de abril de 2018, chegando à América Latina: Brasil (Ribeirão Preto, São Paulo, Rio de Janeiro), México (Monterrey, Guadalajara, Mexico City, Estado de México), Argentina(Rosario, Haedo, Vicente López, Buenos Aires, Quilmes, Córdoba), e Colômbia (Bogotá, Medellín, Manizales, Cali, Bucaramanga, Barranquilla).

Inclusive, nesta segunda-feira (26), foi disponibilizado o trailer oficial do longa através do YouTube. Assista abaixo:

O filme conta com a participação da soprano dinamarquesa Else Torp, que se juntou a Nick Cave & The Bad Seeds no palco em Copenhagen para uma única performance da faixa-título “Distant Sky”. Else também aparece na faixa em versão de estúdio, tirada do álbum “Skeleton Tree” de 2016.

Dirigido pelo diretor premiado David Barnard, “Distant Sky – Nick Cave & The Bad Seeds Live in Copenhagen” será distribuído pela Trafalgar Releasing, e exibido em mais de 500 cinemas.

Para a lista completa de cinemas participando dessa noite única e informações sobre ingressos, clique aqui.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS