Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bon Jovi: Tico Torres e David Bryan estão ansiosos para reunir formação original

Redação 89

Bon Jovi: Tico Torres e David Bryan estão ansiosos para reunir formação original imagem divulgação

O Bon Jovi se prepara para fazer a sua entrada no Hall da Fama do Rock na cerimônia agendada para 14 de abril na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos.

O evento deverá ser histórico, já que marcará a reunião da formação original da banda com as presenças confirmadas do guitarrista Richie Sambora e o baixista Alec John Such.

Sambora já havia sido convidado (e aceitado o convite) por Jon Bon Jovi no final do ano passado. Agora, a presença de Alec foi conformada por David Bryan e Tico Torres, respectivamente tecladista e o baterista do grupo, que trocaram uma ideia neste final de semana com a Billboard.

Eles disseram para a revista americana que conversaram com Alec por telefone e o papo foi incrível. “Quando você reúne velhos amigos, sempre há emoções profundas dentro disso”, afirmou Tico Torres. “Estamos realmente muito ansiosos para tocar”, completou Bryan.

Alec saiu do Bon Jovi em 1994 e fez uma participação especial numa apresentação com a banda em 2011, já Richie Sambora se desligou em 2013.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS