Bad Wolves mostra videoclipe da cover de Zombie, do The Cranberries

Os caras do Bad Wolves disponibilizaram o videoclipe da cover de “Zombie”, do The Cranberries. Essa nova versão de um dos maiores sucessos dos anos 90 teria a participação especial da vocalista da banda, Dolores O’Riordan, que morreu um dia antes de realizar a gravação de sua voz.

Após a informação da morte de Dolores comover o mundo da música em 15 de janeiro, a banda emitiu uma nota em suas redes sociais expressando seus sentimentos e explicando a sessão de gravação que ela participaria.

Segundo o vocalista do Bad Wolves, Tommy Vext, essa é uma música incrivelmente pessoal na qual ela projetava algo maravilhoso. “Quando ficamos sabendo que Dolores queria cantar em nossa versão, foi o maior elogio que poderíamos receber”, revelou.

A gravação com a cantora seria coordenada pelo diretor da Eleven Seven Music, Dan Waite, amigo dela de longa data. “Dolores me deixou uma mensagem de voz logo após a meia-noite da noite passada, declarando o quanto ela amava a versão de ‘Zombie’ dd Bad Wlves, ela estava ansiosa para me ver no estúdio e gravar vocais. Parecia cheia de vida”, disse.

Lançada em 1994 no álbum “No Need to Argue”, “Zombie” é uma canção com uma pegada grunge que aborda o conflito na Irlanda do Norte.

No player abaixo você confere o videoclipe de “Zombie” com o Bad Wolves:

Redação 89: