Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Phil Collins é o artista que mais vendeu no primeiro bimestre do ano no Brasil

Redação 89

Phil Collins é o artista que mais vendeu no primeiro bimestre do ano no Brasil imagem divulgação

Às vésperas da turnê do Phil Collins pela América Latina, a StubHub maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, revelou que o artista foi, no Brasil, o mais vendido deste primeiro bimestre do ano na plataforma. Globalmente, Collins ocupa a terceira posição.

Outros artistas se destacaram na pesquisa, como Depeche Mode ocupando o terceiro lugar no Brasil e a turnê do Foo Fighters + Queens of the Stone Age em quarto. Veja abaixo:

No Brasil, o show mais vendido foi o do Rio de Janeiro, representando 32% do total de ingressos, seguido pelo segundo show de São Paulo, com 30% e o de sábado, também em São Paulo, com 27%. As vendas de Porto Alegre representaram 11% do total de ingressos.

A plataforma ainda divulgou que 55% dos compradores brasileiros são homens e 45% mulheres. A maior parte dos fãs tem mais de 45 anos de idade.

O Phil Collins se apresenta no Rio de Janeiro (dia 22, no Maracanã), São Paulo (dia 24, no Allianz Parque e Porto Alegre (dia 27, no Beira Rio). O evento na capital paulista leva promoção exclusiva da 89 A Rádio Rock.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS