Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slipknot: novo disco terá “músicas incríveis”

Redação 89

Slipknot: novo disco terá “músicas incríveis” imagem divulgação

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, revelou que já iniciou o processo de escrever as letras das novas canções que integrarão o próximo álbum da banda.

Falando para a MusikUniverse.Mu, classificou as novas músicas de “incríveis” e comentou que o novo trabalho tende a ser o mais autobiográfico que já fez. No entanto, não deu detalhes sobre a previsão de lançamento.

Os comentários de Taylor chegam seis meses depois de o percussionista Shawn “The Clown” Crahan ter revelado que o grupo já tinha 27 faixas a serem lapidadas.

Perguntado se ouviu alguma música que Crahan vem compondo com os outros membros do Slipknot, Corey disse eles estão trocando materiais há algum tempo.

“Já tenho em mãos seis músicas, e elas são realmente muito boas. Mas ainda são demo, talvez falte um pouco mais para que sejam finalizadas”, revelou o músico deixando claro que o momento atual ainda é de criação do sucessor de “.5: The Gray Chapter”, lançado em 2014.

O Slipknot encerrou a turnê de seu último disco em novembro de 2016 e desde o ano passado Corey vem se dedicando aos trabalhos de sua outra banda, o Stone Sour.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS