Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aborto Elétrico Tributo encerra Exposição Renato Russo no MIS

Redação 89

Aborto Elétrico Tributo encerra Exposição Renato Russo no MIS imagem divulgação

No próximo domingo, 18 de fevereiro, a exposição Renato Russo no MIS – que homenageia um dos artistas mais icônicos da música brasileira – chega ao fim. Para fechar com chave de ouro uma das mostras mais elogiadas do Museu da Imagem e do Som, o público ganhará uma apresentação gratuita da banda Aborto Elétrico Tributo. A abertura será dos caras da Flying Chair. Os shows acontecerão na área externa do MIS, a partir das 15 horas.

O “AET – Aborto Elétrico Tributo” – é um projeto dos irmãos e membros remanescentes do Aborto Elétrico Fê Lemos e Flavio Lemos, integrantes do Capital Inicial, para homenagear uma das bandas ícones do punk nacional. Com Renato Russo na guitarra e voz, a banda que transformou rock brasiliense tinha em seu repertório os futuros clássicos do rock nacional “Geração Coca-Cola”, “Que País É Esse” da Legião Urbana e “Música Urbana”, “Veraneio Vascaína” e “Fátima” do Capital Inicial, entre outras canções como “Química” que foi regravada pelos Paralamas do Sucesso em seu disco de estreia. Além de Fê Lemos na bateria e voz e Flavio Lemos no baixo, a reunião conta, ainda, com o vocalista Franklin Santos e o guitarrista André de Matos, ambos da banda Fuzo (DF).

A Flying Chair surgiu há pouco mais de um ano e tem na sua formação o cantor e compositor Ciro Pessoa, um dos fundadores da banda paulista Titãs e Cabine C. Juntamente com Chico Marques na guitarra e voz, Diego Basanelli no baixo, Cláudio Moko na guitarra e Pedro Leo na bateria, seguem divulgando seu disco de estreia “Flying Chair”. Dia 09 de março a banda lança no formato digital um registro ao vivo do disco pela Onerpm “Flying Chair – Ao Vivo Na Cena”, no mesmo dia 09 de março fazem show de lançamento com Exposição e convidados especiais e bandas convidadas no Estrella Galícia Estação Rio Verde em São Paulo.

Serviço:
Aborto Elétrico Tributo no MIS com abertura da Flying Chair
Encerramento Exposição Renato Russo
Data: 18 de fevereiro de 2018 (domingo)
Horário: 15 horas FLYING CHAIR / 16h30 Reunião ABORTO ELÉTRICO TRIBUTO
Local: MUSEU DA IMAGEM E DO SOM – Estacionamento Externo
Endereço: Av. Europa, 158, Jd. Europa – São Paulo – SP
Ingressos: ENTRADA GRATUITA – SUJEITO A LOTAÇÃO.
Informações: http://www.mis-sp.org.br/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS