Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Richie Sambora e Orianthi lançam duas canções para celebrar Dia dos Namorados

Redação 89

Richie Sambora e Orianthi lançam duas canções para celebrar Dia dos Namorados imagem divulgação

O casal Richie Sambora e Orianthi Panagaris acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube duas músicas românticas para celebrar o Dia dos Namorados Internacional, que rola no próximo 14 de fevereiro.

Eles lançaram a inédita “Forever All The Way” e uma cover do clássico de 1965 de Sonny & Cher “I Got You Babe”. As duas serão faixas do álbum de estréia de seu projeto que leva o nome de RSO, previsto chegar às lojas em abril.

Sambora e Orianthi, que passaram pelo Brasil em 2016 no Samsung Blues Festival, já haviam lançado em setembro do ano passado um EP de 5 faixas chamado “Rise”.

Outra expectativa em relação a Richie Sambora é a confirmação dele junto com o Bon Jovi na cerimônia de introdução da banda no Rock And Roll Hall Of Fame, dia 14 de abril em Cleveland, nos Estados Unidos.

Falando para a revista Billboard, em dezembro do ano passado, o músico comentou que estará presente por se tratar de uma ocasião festiva. “Estive na banda por 31 anos e vendemos 150 milhões de discos, levamos muito público a estádios e fizemos muitas pessoas felizes. São coisas boas que fiz com o grupo, então, vou sim me apresentar”, revelou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS