Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Offspring avança no processo de gravação do novo álbum

Redação 89

The Offspring avança no processo de gravação do novo álbum imagem divulgação

Os caras do The Offspring movimentaram as redes sociais com publicações que mostram a banda trabalhando em estúdio no seu próximo álbum. No ano passado o grupo prometeu que disponibilizaria material inédito em 2018 e tudo indica que a promessa será cumprida.

Os trabalhos que resultarão no sucessor de “Days Go By”, de 2012, estão aos poucos sendo revelados e mostram o processo em bom desenvolvimento. Por exemplo, o baterista Pete Parada publicou algumas fotos em seu perfil no Twitter onde mostra a banda gravando uma nova canção:

O guitarrista Noodles também publicou um vídeo no Twitter sobre as atividades em estúdio. Numa gravação de apenas 10 segundos ele mostrou Parada fazendo a bateria de uma nova música do Offspring:

O Offspring inicia sua turnê 2018 em abril com shows pela América do Norte, indicando que esse seja o momento no qual a banda lançará pelo menos um single do novo trabalho. Antes, já neste domingo (11), os caras encabeçam o festival Cosquín Rock em Córdoba, na Argentina.

O próximo álbum da banda terá a produção de Bob Rock, que também produziu “Days Go By” e seu antecessor “Rise and Fall, Rage and Grace”, de 2008.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS